quinta-feira, outubro 22

PV

Enquanto alguns meros desconhecidos das ruas e da vida de Uberlândia são homenageados com títulos de cidadãos honorários, por "relevantes serviços prestados" (?) à nossa terra. Pessoas marcantes e verdadeiramente importantes para toda uma comunidade passam como viveram, discretamente. Fazendo o bem, trabalhando com afinco e serenidade, salvando vidas, sempre nas coxias do existir.
Sinceramente humilde em seu gigantesco conhecimento técnico-científico sempre colocado para o bem servir de nossa gente e da região.

Partiu o professor Paulo Victor, o PV. Médico sério e respeitado com o qual tive a honra de muito falar sobre escorpiões e serpentes; eu sobre os bichos ele sobre envenenamentos, em comum nas prazerosas prosas o controlar os animais e o salvar vidas.

Uberlândia perde, a UFU perde, a categoria médica perde e a população novamente fica um pouquinho mais órfã de bons profissionais. Professor Paulo Victor, meus respeitos, fica um já vazio difícil de ser preenchido. Com quem vou agora conversar?

Um comentário:

Vanessa disse...

Morando fora de Uberlandia fico sem saber este tipo de notícia. O professor Paulo Vitor me deu aulas de medicina intensiva entre outros assuntos. Fiquei triste com a notícia. Meus pêsames.