quarta-feira, dezembro 9

O melhor dos mundos

Memories

"... as coisas não podem ser de outro modo: pois, como tudo foi criado para uma finalidade, tudo está necessariamente destinado à melhor finalidade.”
Cândido ou o otimista

Voltaire
Comecei a escrever minha autobiografia não autorizada, vertente profissional, saúde pública. Começa em lá, num remoto início dos 80. Narrativa na primeira pessoa.
Vamos ver no que dá. Boa sorte e coragem para mim. Pois se vai agradar a alguns, outros vão ficar P da vida. Conto história acontecida, não invento nada, “duela a quien duela”. Mas calma, não é uma ameaça, é uma promessa

Parágrafo primeiro:
Não muito longe de completar 30 anos de atuação como servidor público, me sinto impulsionado a escrever este relato. Não espero que o mesmo jamais seja publicado em jornal local ou ao menos lido por alguns motivos básicos. Em primeiro lugar: a quem interessaria a saga de um servidor municipal? Em segundo, é certo que ao final dessa historia o texto terá indubitavelmente mais 3400 caracteres com espaço, portanto inadequado para o espaço que gentilmente o Jornal reserva aos leitores.

3 comentários:

Maria disse...

Muito bom isso. Você escreve bem e de forma tão verdadeira aqui no blog, certamente será um texto caprichado.
Boa sorte e coragem para você. ;)

Clarice Villac disse...

Eba !
Quero ler !

:~)

william h stutz disse...

E em primeira mão Clara Clarice
Beijo