quinta-feira, janeiro 6

Galeria

E lá se foram dez anos. Em 2001 meus pequenos Mariana e João Lucas me presentearam com desenhos de morcegos para o Morcego Livre. O tempo passou ligeiro, mas poucos como os meus, aprenderam a ver o morcego com outros olhos.


De Mariana aos 10 anos


De João Lucas aos 5

Um comentário:

FERNANDO MAGALDI disse...

Numa brincadeira em que eu uni a personalidade do Níquel Náusea de Fernando Gonzales e a do Garfield de Jim Davis surgiu meu personagem infantil de quadrinhos chamado SACAROSE. Ele é um morceguinho brincalhão (como o Níquel) e adora comer guloseimas (como o Garfield). Mas nesse caso eu o coloquei como amante do açúcar (daí o seu nome). Por isso eu sempre falo que ele é um morceguinho frugívoro. Sei que está errado mas também sei que as frutas são, na sua maioria, doces. Assim como também é doce a inocência e a curiosidade das crianças. Para conhecer melhor o SACAROSE e suas histórias acesse: http://sacarose.blogspot.com/ Tenho certeza que você vai se apaixonar por ele. Se puder poste um comentário sobre o que achou. Obrigado pelo projeto "Morcego Livre". Um abraço!