domingo, abril 3

04/04


Amanhã 04/04 , "sem retrato sem foguete, sem luar sem violão" mas com incontida felicidade completo 28 anos de Prefeitura de Uberlândia. Se tivesse que tudo retomar começaria no exato ponto outra vez, e tudo faria de novo e de novo e de novo. Pensando bem, mudaria algumas coisas e pessoas sim. Nada drástico, nem um pouco dramático pois tudo aconteceu/acontece exatamente como o poeta Quintana previu:
Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!
Meus escorpiões, morcegos, serpentes, o Centro de Controle de Zoonoses, a PMU em si impregnadas em cada célula, em cada acordar. Foi para o DNA. É crime se realizar no trabalho? Então meu destino é prisão de segurança máxima ou manicômio. Me sinto Panglós O otimista de Voltaire.

Viva Eu, Viva Tu, Viva o Rabo do Tatu ! Bom domingo para todos. Vou ver o ar puro, respirar verde, brincar com terra e imitar passarinho








Um comentário:

Lister Vianei Borges disse...

Crime nenhum Stutz,ter satisfação com o trabalho, o contrário talvez também não seja crime mas com certeza é uma pena.
Amanhã, via UBS, lhe enviarei um convite para 5a feira após as 19:00, espero que dê tempo de vc se programar.
Abraço!
Lister.