quarta-feira, janeiro 14

Ando chato




Descobri, ou fingi só agora descobrir que ando um chato.
Falando palavrões demais, praguejo. Ando chato. Chato que dói.
Me irrito à toa.
Quer me matar? Deixa a luz acesa , tome um banho demorado, assista uma novela, critico. Ninguém merece um chato de galocha assim.
Ando chato. Nem eu ando conseguindo conviver comigo mesmo.
Futilidades me tiram do sério, traições e desverdades são imperdoáveis.
Ando chato, a partida de Laica me fez perder um norte.
Ando chato mal-humorado e vazio, muito vazio.
Triste. Demora passar?

2 comentários:

Clarice Villac disse...

Boa tarde, William !

E, que tal, pra dissipar um pouco esse clima, escrever algo para o tema "O Rio da Minha Infância", pra publicarmos no blog SOS Rios do Brasil ?
Depois, vamos montar um blog só com as contribuições do Cantinho Literário, pra facilitar a localização, em meio a tantas notícias.
E o Professor Jarmuth tem complementado os textos com dados e fotos de cada rio mencionado, o resultado está ficando excelente !
Vamos lá ?
A causa é boa !

um abraço amigo,
Clara Clarice.
:~)

Clarice Villac disse...

Aqui, o endereço :

http://sosriosdobrasil.blogspot.com/