quarta-feira, março 20

Parque Bons Olhos

2ª AÇÃO SOCIAL E CULTURAL E 5ª CAMINHADA PELA IMPLANTAÇÃO DO PARQUE ECOLÓGICO DO CÓRREGO BONS OLHOS

Acontecerá no domingo, dia 24/03/2013, às 08h30m, a 2ª Ação Social pela Implantação do Parque Ecológico do Córrego Bons, na Rua Nelson Grama, bairro Nova Uberlândia. Mas, antes desse grande evento, você deve participar da 5ª Caminhada Ecológica pelo mesmo objetivo, que sai da Rua dos Jasmins, esquina com a Rua das Juritis, indo até a Rua Nelson Grama. Os novos participantes ganharão uma camiseta personalizada do Movimento pelo parque.

Além de apresentações culturais, como a Orquestra de Viola Caipira e o Grupo Manos do Hip-Hop, temos uma série de serviços comunitários para oferecer à comunidade. A Tenda da Saúde estará presente aferindo a pressão arterial e fazendo teste de glicemia, bem como, orientação nutricional.

Haverá cama elástica, barraca de orientações contra às drogas, Polícia Militar, Bombeiros, orientação jurídica, sorteios, segurança do trabalho, matrículas em cursos profissionalizante, ouvidoria, solicitações, oficinas de reciclagem.

O evento é uma realização do Movimento Cidade Futura, do Instituto de Geografia, da Proex/UFU, do Gabinete da Vereadora Michele Bretas e da Associação de Moradores do Bairro Cidade Jardim.

Maiores informações no site: www.bonsolhos.org.br/

Nenhum comentário: