terça-feira, novembro 24

Unimed Londrina

Repasso e repassaria mil vezes, façam o mesmo!

"Eu não poderia deixar de colocar aqui no blog este vídeo que mostra algumas das injustiças que não deveriam acontecer mais nesse nosso país. Assista:"



Caros amigos,

A UNIMED LONDRINA está negando pagar a continuação da minha quimioterapia.
Se quiserem me ajudar, por favor, envie mensagem para faleconosco@unimedlondrina.com.br
com o seguinte texto:

"Minha indignação com o não pagamento da quimioterapia de Ana Maria Camin de Menezes, pouca ética, pouco respeito."

Também, se quiser acessar meu depoimento no YOUTUBE, deixar comentários e encaminhar para o máximo de pessoas possível, eu agradeço de coração.
http://www.youtube.com/watch?v=cJi8a5BrjA8
Ana Maria Menezes

Não deixe de enviar o seu e-mail! Temos que lutar pelos nossos direitos sempre! Vamos fazer um país mais justo!

Um comentário:

Maria disse...

Quanto falta de respeito e humanidade, uma vergonha.
Mandei meu e-mail.

Brincadeira, hein UNIMED?!!