terça-feira, julho 30

Corrida de Revezamento

Atenção sempre ao perigo de estrada corredores e romeiros. Olha onde esse caminhão realizou ultrapassagem ! Isso com escolta da Polícia Rodoviária.
O cara é doido!


160 atletas participaram da Corrida de Revezamento até Romaria

A 8ª edição da Corrida de Revezamento Uberlândia/Romaria, realizada no último sábado (27), teve a participação de 160 atletas entre profissionais e amadores que fizeram o percurso Uberlândia/Romaria, na distância de 90km pela BR-365. A prova não tem caráter competitivo e os atletas percorrem em grupos e percursos pré-definidos.

“É a primeira vez que participo da corrida. Foi muito organizada, o pessoal mais experiente me deu algumas dicas durante o percurso da corrida. Muito bom mesmo”, disse Felipe Marques Borges, de Catalão, que participou da corrida pela primeira vez.

“Foi muito boa a corrida. A sensação de chegar em Romaria, cumprir o objetivo da corrida, é uma sensação maravilhosa, indescritível”, comentou Wyara Cristina Neves, que participou pela terceira vez da prova.

“Estamos muito satisfeitos de termos realizado mais uma edição da corrida de revezamento. Muito obrigado aos corredores, aos funcionários da Futel, a prefeitura de Romaria, e as polícias Militar e Rodoviária Federal, além da Secretaria de Trânsito e Transportes pelo apoio”, comentou Zezinho Mendonça, diretor geral da Futel.

A Corrida de Revezamento Uberlândia/Romaria é uma realização da Fundação Uberlandense de Turismo Esporte e Lazer e destinada aos praticantes da modalidade “Corrida de Rua”, amadores ou profissionais.


Fonte: Portal da Prefeitura de Uberlândia

Nenhum comentário: