quinta-feira, fevereiro 21

Vacas em sampa

Devaneio a partir de foto e matéria 20/02/2008 da Folha online
"Prefeitura procura dono de 20 vacas e bois que ocupam praça em SP" enviada pela amiga Leila





Foto Divulgação/Suprefeitura da Vila Prudente



Uma paulistana cena urbana

Mães passando levando filho para a escola, o menino pergunta:
- Mãe que bichos são aqueles?
A mãe meio pensativa
- Acho que são vacas. Aquela estampada de prêto deitada na sombra eu tenho quase certeza que é uma daquelas que dão leite.
- Sem essa mãe tá querendo me enganar? Quem da leite é a padaria do português o Seu Manoel, e ele vem é em saquinho, acho sou bobo?
-É acho que você tem razão, vai ver que é algum bicho de circo fugido, vai saber né, à noite a gente vê na no jornal da televisão que eles explicam direitinho.





da série São Paulo da garoa

Nenhum comentário: