segunda-feira, junho 30

Consulta pública

Recebi de Maria Francisca, com muito prazer repasso para conhecimento e principalmente envolvimento de todos, principalmente nós profissionais da Saúde



Esta consulta pública pode ser acessada no link abaixo
http://dtr2004.saude.gov.br/consultapublica/index.php, ou pode ser também pelo site do portal da saúde http://portal.saude.gov.br/saude/, no Índice de Serviços à esquerda do site sob o título "Consulta Pública".


Consulta Pública da Política LGBT
O Ministério da Saúde, por meio da Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa, lança a Consulta Pública da Política (LGBT), Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais.

A Política Nacional de Saúde Integral de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, que ficará em consulta pública pelo período de 20 de junho a 30 de julho de 2008. Posteriormente a política será encaminhada ao Conselho Nacional de Saúde (CNS) para aprovação e para o Fórum de Pactuação Tripartite.

A Política Nacional de Saúde Integral de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, articulam um conjunto de ações e programas de todas as Secretarias e Órgãos vinculados ao Ministério da Saúde e potencializa medidas concretas para o SUS a serem implantadas pelo Ministério da Saúde e pelas Secretarias Estaduais e Municipais de Saúde. Desta forma, a Política apresenta um caráter transversal, cuja formulação, implementação e avaliação devem ser compartilhadas e participativas.

A Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa, por meio do Departamento de Apoio à Gestão Participa receberá sugestões e prestará maiores informações sobre o tema: sgep.dagep@saude.gov.br

Nenhum comentário: