sexta-feira, junho 27

Insignificâncias

(Jornal Correio Opinião do Leitor - 27/06/2008 )


Primeiro os livros, agora repudiam não apenas nosso teatro em construção, mas a própria arte em palco. Jurei que nada ia dizer, não aguentei.
Evoco Manoel de Barros: "Com pedaços de mim eu monto um ser atônito".
Dou um doce para quem me contar o que anda a acontecer com parte de nossos estudantes universitários. Fico preocupado com triste futuro composto quase que unicamente de placas silício, megabites e imagens digitais.
Jurassica e piamente acredito que seja uma minoria. Perigoso efeito colateral da mercantilização do nosso ensino superior?

Se de acordo com George Thomaz, (Opinião do leitor de 24/06/08) com quem concordo plenamente, "há quem pense que Dostoiévski é jogador da segunda divisão do futebol russo" emendo: há ainda aqueles que juram de pés juntos que Bolshoi é marca de bateria de carro e que Nureyiev era zagueiro do Zenit São Petersburgo.

Quanto a ser chamado de dinossauro outro dia aqui no Opinião do Leitor, por conta de defesa dos livros de papel, repito mais uma vez o mestre cuiabano:
"Por essa pequena sentença me elogiaram de imbecil. Fiquei emocionado e chorei. Sou fraco para elogios."

Nenhum comentário: