sábado, dezembro 16

Namastê !


Uma noite inesquecível no London, revelando curiosidades, desvelando o fascínio pela cultura e mística Indiana.

A Índia é realmente um pais maravilhoso e misterioso, uma das civilizações mais antigas e místicas do nosso planeta, cheio de contrastes com uma grande diversidade de línguas, hábitos, arte, música, culinária , rituais e praticas espiritualistas. Quem foi a este Pais se lembra de sentir um aroma constante de incenso e de seus condimentos e especiarias diluídos no ar, é uma constante também ver guirlandas de flores, usadas em oferendas , casamentos e datas especiais, tecidas por mulheres nas feiras sempre muito coloridas, encontrar sábios, acetas e sadhus vagando pelas ruas.

O indiano cultua uma grande quantidade de deuses (deidades) como: Brhaman, Ganecha, Rama, Shiva, Sarashvati, Lashimi, Krishna, Rhada,Sita, Ranuman e muitos outros, sendo que cada deidade é uma faceta de um só Deus. Utilizam símbolos como: o Om que representa o poder de Deus, o som primordial da criação, o princípio universal, é entoado no começo de todos os mantras e cerimônias; a Flor de lótus ,cresce na água pantanosa e não é afetada, representa que devemos ficar acima do mundo material apesar de viver nele, suas pétalas representam a "unidade na diversidade". A principal mensagem dessa cultura é a aquisição de conhecimento e a remoção da ignorância. Enquanto a ignorância é como a escuridão, o conhecimento é como a luz.

Venha vivenciar conosco esta noite auspiciosa e aconchegante , com Mostra Indiana de músicas, sabores, aromas, roupas, decoração e Yoga .


Dia 20 de Dezembro – Quarta feira
Local: London Pub
Abertura às 20:00h

A MÍSTICA-Cultura de Paz fará apresentações de práticas de Yoga às 20h30
Show Musical com o Grupo Nytiananda as 21h30


Folder com programação detalhada Clique AQUI

Nenhum comentário: