terça-feira, outubro 9

Declaração

Eu me declaro livre, eu me declaro vivo
não duvidem, não perturbem, sigo sem medo ou censura.

Eu me declaro pronto para o riso, para a festa da vida
Eu me declaro pronto e solidário ao pranto.

Me declaro feliz, que seja por decreto, que seja por acaso.
Digo não à covardia, digo não à solidão.

Me declaro capaz de voar junto com as andorinhas da Patagônia.
Em bando ou só, faço sim meu verão.

Me declaro justo, quando não o for me declaro culpado sem culpa,
foi sem querer, me retrato, corrijo.

Me declaro bom companheiro, bom amante, bom pai, se assim não for
me declaro pronto a aprender, pronto a tentar assim fazer, assim ser.

Me declaro até bonito e rico,
claro meu espelho e meu bolso podem, e vão me contradizer

Nem ligo, pois me declaro dono dessa pequena mentira que a mim satisfaz
Sendo assim me declaro, entre sorrisos, um tanto quanto...
Sagaz

Nenhum comentário: