terça-feira, outubro 17

Portal 818 - Missão 1017

É o começo de um dos eventos ativadores que chegam até ano 2013. Um Raio pulsante ultravioleta (UV), que irradia desde as dimensiones mais Altas do Universo-2, cruzará caminhos como o da Terra nesse dia. Sendo que a Terra permanecerá neste raio UV entorno de 17 horas de Vosso tempo.

Este raio ressoa com o chakra do coração. É de natureza radiante Fluorescente, de cor azul magenta. Ainda que ressoa nesta banda de freqüência, está mais longe do espectro de cores de vosso universo-1, No qual vós e a Terra os organizais. No entanto, será efetivo devido à Natureza de vossa alma e grupos de almas que operam desde as bandas de freqüência do Universo-2.

O efeito é que cada pensamento e emoção serão multiplicados Intensamente por um milhão. Isso mesmo, repetimos: Todo será Amplificado um milhão de vezes ou ainda mais. Cada pensamento, cada emoção, cada intenção, cada desejo, sem importar O que seja: bom, ruim, insalubre, positivo ou negativo, será Amplificado um milhão de vezes em potencia.

O que significa isto?

Dada que toda a matéria manifestada é o resultado dos vossos Pensamentos, significa que este raio potenciará os pensamentos focados No que deseja, os materializando a um ritmo acelerado e os Manifestando um milhão de vezes mais rápido do que é normal. Para quem não compreende: Vossos pensamentos, naquilo em que os Concentrais, cria vossa realidade. Assim que este raio UV pode ser uma Ferramenta perigosa. Si focados em pensamentos que são, a vosso gosto, Negativos, eles se manifestaram em vossa realidade quase Instantaneamente. Mas também este raio pode ser um presente, si Desejares que assim seja.

A missão-1017 necessita entorno de um milhão de pessoas focadas em Pensamentos positivos, saudáveis, de boa vontade, para ancorá-las pra Si próprias, na Terra e na Humanidade nesse dia. Vossos pensamentos Podem ser de quaisquer natureza, que escolheres, mais lembre que seja O que for o enfoque, será feito manifesto num marco de tempo Relativamente mais rápido do que o previsto.

Todo o que pedimos é pensamentos de amor, prosperidade, cura, riqueza, Bondade e gratidão.

Este raio UV entrará em plena atividade o dia 17 de Outubro de 2006. Sem importar em que região horária estejais, acontecerá desde as 10h17 (a.m.) do dia 17 de Outubro até 1h17 (a.m.) do dia 18 de Outubro. A Hora cúspide será ás 17.10 (5.10 p.m.) do dia 17 de Outubro. Não é necessário estar em estado meditativo todo este tempo, ainda que seja útil. A hora clave principal, sem importar os fusos horários de donde Viveis, será a cúspide às 17h10 (5.10 p.m.)

Talvez a essa hora possas encontrar um sitio ou lugar tranqüilos para Se concentrar. Melhor em meio à natureza, como se fosse uma enorme árvore ou as ondas do oceano (mar). Se concentre no que desejeis. O Que se necessita para o serviço a toda a Terra e a Humanidade, são Pensamentos positivos de natureza amorosa.

Nós chamamos este evento ativador de "Portal 818". Pedimos o envio Desta mensagem a todos vossos conhecidos, quem utiliza este evento Ativador cósmico para se concentrar em pensamentos positivos de boa Vontade. Necessitamos entorno de un milhão de personas no mundo todo Para que participen activamente en este evento. Utilizado, ao vosso Favor, quaisquer meio de comunicação a vossa disposição para chegar a Quantas pessoas possais. Necessitamos pelo menos um milhão de pessoas Ou mais para ativar na humanidade uma troca da separatividade e da fragmentação à unificação e a unicidade.

Esta é vossa oportunidade de Recuperar o que es vosso por direito, isto é, a Paz e a Prosperidade Para toda a Terra e o gênero humano.

Isto é um presente, um salva-vidas proveniente de vosso universo, por
Assim dizer, resposta a vossas preces.
O que façam com ele e escolher participar ou não, é da vossa eleição.

Nenhum comentário: