terça-feira, outubro 3

Recado para um cotovelar amigo


Prezado Fernando Masini,

Já fumei e muito. Criançada pegou no pé. Parei de vez. Dizem que é coisa de gente ruim, consegue na primeira, volta mais não.

Adoro cheiro de fumaça de cigarro no ar e que perto de mim fumem. Cheiro de cinzeiro não, desse desgosto, mesmo quando fumava. A roupa defumada denunciadora também é intragável (sem trocadilhos).

Combinei com os filhos: quando aos 80 anos chegar, juraram de pés juntos que me dão um pacote de tabaco da marca que eu escolher.
Parar de fumar é a coisa mais fácil do mundo. Um compadre meu é a prova disso. Já parou 26 vezes! E já marcou o dia da 27ª .

E eu aqui por enquanto a tragar vento limpo e fresco. Limpando os bofes.
Fico esperando os 80 com água na boca.
Sorte na empreitada Masini muita sorte.

Sussurro: Se quiser com vontade pára , pode confiar.

Conversa minha para boi dormir: Fumo mais nunca! Juro.
Lá se vai quase meia década longe do vício, te garanto, tudo muda para melhor.

Post scriptum:

Mais sobre o maravilhoso Clube dos Cronistas Cotovelares?
Aqui ó:

O site:
http://www.cotovelares.com

O Blog:
http://cotovelares.zip.net

Um comentário:

Anônimo disse...

Você tem razão. Já me sinto melhor depois de um tempo, o começo é perigoso, uma grande cilada, mas sigo em frente. As lembranças deixaram de me atormentar e viraram arquivos de consulta. Valeu pelas palavras, grande abraço.