sábado, abril 14

Prosa sem nome

Mariana Cunha Stutz





Já fiquei triste ao pensar que muitos podem não gostar de mim, mas percebi que aqueles que realmente gostam são os que devo realmente me importar. Já tentei alcançar a perfeição (como a maioria), mas cheguei à conclusão de que perfeição não existe.

Nunca quis errar.. mas sou humana e sei que errei e vou errar.
Errei quando me apaixonei pela pessoa errada. Quando estendi minha mão para alguém que não merece uma lágrima minha. Errei quando acreditei em quem não deveria ter acreditado, errei nas provas, de porta, de escolhas e na vida.

O pior de tudo é pensar que posso me apaixonar pela pessoa errada de novo. Mas pode ser ao contrário também, temos sempre os dois lados da mesma moeda não é mesmo?

Não sou a pior, nem a melhor. Mas tenho os melhores amigos, a melhor família, as melhores histórias, tenho a minha melhor gargalhada, meu melhor omelete e meu melhor tombo e minha melhor subida.

Gritei pra todo mundo ouvir, arrisquei, abracei oportunidades, caí no buraco com amigas, mas não para ficar e sim para ajud á-las a sair de lá, juntas.
Sempre quis que a minha vida fosse como nos filmes, aquelas histórias de finais felizes em a gente nos questiona : por que isso não acontece comigo?
Sonho é mais que existir, eu vivo.

Mariana Cunha Stutz

Nenhum comentário: