quarta-feira, outubro 29

Pernas, pra que te quero?

Pernas, pra que te quero?
Se preciso correr, por favor não me falhe
deixe meus medos em poeira vermelha de terra massapé
Assim, saberei com certeza o quanto me vale.

Pernas, pra que te quero?
Em minhas andanças de vida não venha com manqueiras
conduz meus sonhos e desejos por estradas curvas e tortuosas
Me faça correr galope forte entre deliciosas e frondosas mangueiras

Pernas, pra que te quero?
permita que eu ande sempre descalço, carregue meus pés, me faça bom de bola
Em campo de várzea, grama, terra ou areia,
Dribles e fintas de craque que na vida, deita e rola

Pernas, pra que te quero?
Me faça por favor fiel aos meus princípios principalmente pessoa sem heróis
Que me bastem amigos verdadeiros, homens, mulheres ou bichos
Assim, em comunhão, viveremos em cores de perfeitas auroras boreais

Pernas, pra que te quero?
Para a vida agradecer

Nenhum comentário: