domingo, agosto 31

Leitura dinâmica

Clique na imagem para ler texto da matéria





"30 condutores são autuados esse mês por excesso de peso".
(1ª pág. do CORREIO de Uberlândia - 27/8/2008)


- Te falei que tinha que emagrecer, mas você nunca me ouve. Viu a nova lei?
- Vi não, são tantas que nem me dou conta mais.
- Pois põe atenção pelo amor de Deus; motorista gordo pode mais não.
- Não?
- Não. Li no jornal lá na banca da praça.
- Coisa esquisita. Já não podemos isso nem aquilo, agora querem saber quanto peso? Que doideira, assim não dá, aonde vamos parar? Mas me conta por que não? Me dê uma, uma só razão para gordo não poder dirigir?
- E sei lá eu. Só vi as letras grandes da chamada na capa do jornal. Não deu tempo de ler tudo. Estava em cima da minha hora, correria de sempre, sabe como é. Mas é sempre desse jeito; eles criam as regras e pronto, temos que cumprir. Lei é lei e não se discute.
- Sei. Lembra da caixinha de primeiros socorros? Vai ver que mais essa também nem pega.
- Olha só, se pega ou não pega, não é problema nosso. Trata de emagrecer se não você não vai fazer nem para pagar multa. Vai dando bobeira vai, já pegaram trinta.





agosto 2008 - Opinião do leitor
CORREIO de Uberlândia

Um comentário:

Anônimo disse...

HAHAHAHHAHHAHAHHA!!

vamos emagrecer...

bjks
^^(..)^^