terça-feira, setembro 4

Viva a liberdade

Hoje alguém me disse em tom de advertência para tomar cuidado com minhas posições políticas partidárias.O cara não me conhece.
O que este cidadão esquece que sou um homem Livre e de Bons Costumes portanto não cabe medo nesse peito.

Sou profissional e conheço bem meu fazer. Conquistas aqui apenas por mérito. Sem falsa modéstia domino um "pouquinho" o que faço, os bichos com os quais lido, e saúde coletiva. Viver com medo e improdutivamente não é viver, é rastejar pela vida.

Ameaças veladas não me dizem respeito, não me assustam.
Se não conseguem conviver com liberdade de expressão e diversidade de opiniões, não servem para governar.
Aqui não pica-pau, aqui é Aroeira.

Lutamos tanto para nos ver livres desse tipo de coisa.
Aos pobres de espírito, seres mesquinhos e carregados de rancor e ódio, fica aqui meu mais profundo sentimento de dó.




Nenhum comentário: