domingo, maio 27

Nascente

Recebi e.mail hoje com a música Nascente de Flávio Venturini e Beto Guedes.
Presente especial para uma manhã de domigo, quem mandou foi Alberto, o Beto Lennon Carmo, Anjo de Prata, Anjo Caído .
Lembranças de um tempo ido, lindo.
Bateu nastálgica saudade. Tento retribuir com outra tão linda quanto;
Clique e ouça, veja se razão não tenho




Aqui meu e.mail de resposta para Beto

Como não concordar com você Beto.
Meu envolvimento pessoal com esses caras vai além da adoração pela música. Passa pelas sinucas da vida no velho Brunswick de Belo Horizonte lá no edifício Acaiaca, meu companheiro era o Tavinho Moura, bom de música e de taco, às vezes eles tinham que pedir socorro para Murilo Antunes, pois eramos imbatíveis.

Pelos PFs (prato feito mesmo) do Hi-FI nas madrugadas ou um jantar mais transado no restaurante Rosário lá na av. Paraná, rua da zona.

Passa pelos jogos de bentialtas (esse jogo aposto que não conhecem) é o "beti" jogado com bola de meia e e com o pé, nada de tacos e bolinha de tênis:
" Bola de meia, bola de gude o solidário não quer solidão..."

Passa pelos festivais de inverno de Ouro Preto, pelos campeonatos de papagaio (pipas) no alto do morro do cruzeiro também da velha Vila Rica.

Passa pelas cervejas com bifes de fígado acebolados nas manhãs de sábado no mercado municipal, pelos jogos do Galo (Yes! Campeão mineiro de 2007), assistidos da geral no Mineirão e até no Independência.

Passa por tantos lugares, que me perdi - longa estrada.
Não os vejo há séculos, morro de saudades sinto falta. Será que eles lembram? Duvido.
Obrigadão pelo presente de domingo, emocionado querendo chorar de alegre e nostágica saudade retribuo, clique e assista, depois me conta
http://www.youtube.com/watch?v=U_esZDuM_Pc
Abração

Nenhum comentário: